domingo, 23 de julho de 2017

Que eu seja amor



Eu queria que esse texto fosse sobre você, mas não é.

Esse texto é sobre mim.

É sobre todas as vezes em que eu me senti um fantasma. Como se o mundo atravessasse meu próprio corpo e, ainda assim, eu não pudesse enxergar a mim mesma. É sobre essa constante sensação de que estou sempre machucando quem eu amo, mesmo quando eu sei que a dor vem de mim e não deles. É sobre eu ter descoberto que convencer meu coração não é tão fácil quanto parece. É sobre o quão difícil é enxergar tudo isso quando a gente não consegue nem se enxergar.

E é sobre abrir os olhos.

É sobre os dias em que eu encaro o canto da minha sala de estar e meu peito pesa como se eu esquecesse como respirar, porque eu me lembro de você. E olhando agora para todos aqueles pontos pretos dispersos entre as linhas que alguém desenhou no meio do nada, eu sei que esse texto continua sendo sobre mim.

E eu espero que, no final das contas, eu possa escrever sobre mim com a mesma doçura que eu sempre escrevi sobre você. Eu espero que cada verbo soe como o “dó” daquele piano em que eu me debrucei tocando a canção que eu escrevi bem antes de qualquer coisa que eu pudesse dizer em voz alta. Eu espero que eu me olhe com aquele mesmo brilho que só eu vejo nos seus olhos quando você me olha. Eu espero que cada palavra ecoe em mim como você. Eu espero que eu possa ser para mim o que você foi.

Eu espero que eu possa ser amor, e escrever sobre o amor.

Sem medo de ser enxergada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
tai lacerda © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.