quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Eis você, meu descobrimento





Requer de mim coragem para te dizer sim. A mesma coragem que tive de juntar dentro do meu coração para dizer o meu último não, aquele que doeu por meses, em partes de mim que precisaram deixar de existir para me libertar. Ainda requer de mim coragem para te permitir, a mesma coragem que também me permite. A coragem que me falta redescobrir. 

E eis você, meu descobrimento. 

Descubro em ti meus sorrisos, minhas gargalhadas descontroladas, meus toques involuntários, meus olhares discretos e indiscretos, minha habilidade de expressar em gestos e silêncios aquilo que as palavras não dão conta, meu gosto por me fazer bonita em um mundo que às vezes me faz esquecer da beleza, minha sede crônica antes de te encontrar em qualquer corredor ou qualquer esquina, e meu reflexo nos seus olhos quando com eles você faz parecer que vê algo através de mim.

Requer de mim coragem para me permitir descobrir, e para permitir que você me descubra. Requer de mim coragem para me colocar nesse lugar de vulnerabilidade em que só cabe a verdade, nesse lugar de transparência. Requer de mim coragem para que você me veja. Requer de mim dizer sim, vem e me descobre por inteira, me veja por trás de tudo isso, enquanto eu espero que você me enxergue por muito mais. 

Requer de mim coragem para deixar que você veja o que talvez tema descobrir, mas que não deixará de ser parte de quem eu sou ainda que você escolha dizer não. Porque por trás de tudo isso estão minhas dores, falhas, cicatrizes e lágrimas que eu ainda nem reconheci que preciso chorar. Por trás de tudo haverão também as suas dores, suas falhas, suas cicatrizes e suas lágrimas, impedindo que você me enxergue com nitidez. Ainda assim, que nós possamos nos descobrir e nos desvendar, em todos os sentidos possíveis que possam me levar até você. E ao nos descobrir, enxergaremos a nós mesmos e encontraremos a coragem que nos requer para dizermos sim mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
tai lacerda © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.