quinta-feira, 2 de novembro de 2017

O que você quer ser quando crescer?



Quando eu crescer eu quero subir numa árvore, quero correr, quero viajar, quero ter um piano, quero escrever um livro, quero idealizar uma escola, quero recriar minha própria família, quero ser mais amor, quero ser mais aberta, quero trabalhar bem mais com comunicação e com pessoas. Quando eu crescer quero ser maior.

"MAS VOCÊ NÃO É MAIS CRIANÇA!"

Amigo, não é a gente que cresce, não é sobre corpo, não é sobre pele, não é sobre números. É mais que isso! A gente cresce de alma. A gente cresce de coração. A gente cresce todo santo dia um pouco mais, a cada tapa na cara e cada abraço apertado. A gente cresce a cada um minuto de silêncio, a cada sorriso, a cada oração. A gente cresce toda vez que decide ser amor. A gente cresce quando se permite crescer. 

Por que a gente desiste de sonhar e de querer? Por que a gente chega nos vinte e poucos anos se sentindo atrasado, como se não desse mais tempo de trocar de calçada? Quem foi que chegou aos trinta e disse que até ali já teríamos feito tudo que dava pra fazer? Quem foi que chegou aos quarenta e poucos anos e inventou que aos cinquenta a gente já descobriu tudo que dava pra descobrir sobre nós mesmos? Por que a gente desiste de aprender? Por que a gente desiste de crescer? Por que a gente desiste da gente? 

Quando eu crescer quero que todo mundo tenha orgulho de dizer que ainda dá tempo, que ainda tudo pode mudar, que ainda temos muitos mundos pra explorar dentro do outro e de nós mesmos. Quando eu crescer quero descobrir novas paixões, quero me surpreender comigo, quero escolher novas cores, sabores e ver tudo novo. Enxergar tudo como se fosse a primeira vez, e abraçar todos os dias a possibilidade de ser mais. Quando eu crescer eu quero ser. E quero estar rodeada de pessoas que crescem comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
tai lacerda © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.