domingo, 14 de maio de 2017

Faz tempo que a gente ouve merda



Faz tempo que eu não escrevo. Faz tempo que eu me calo. 

Faz tempo que eu não cuido de mim, e coloco os sentimentos das pessoas antes dos meus. Faz tempo que eu não me expresso de verdade. Mas ó, faz tempo que eu sei quem eu sou. E faz tempo que eu decidi que não estava disposta a abrir mão disso. Faz tempo que eu tenho que responder perguntas como “continua fazendo ‘essas suas coisas’ como sempre né?”. Faz tempo que eu deixei pra lá, e parei de explicar o que eu faço ou deixo de fazer. Faz tempo que eu cansei.

Faz tempo que eu aprendi que nem todo mundo consegue entender um caminho que não é deles. Faz tempo que as pessoas fazem o que esperam delas. Faz tempo que eu faço o que eu quero. Faz tempo que eu leio porque quero ler. Faz tempo que eu estudo porque quero estudar. Faz tempo que eu aprendo porque quero aprender. Faz tempo que eu faço o que amo, PORQUE AMO. Faz tempo que eu descobri que existem diversas formas de ganhar, e que dinheiro não deve ser a finalidade de tudo que a gente faz. 

Faz tempo que eu ouço merda. Faz tempo que eu não falo o que penso. Faz tempo que eu me mantenho em silêncio, me fingindo de tonta pra não ter que explicar o que ninguém quer entender. Faz tempo que as pessoas se convencem de que eu não tenho opinião. Faz tempo que as pessoas acreditam que eu não sei o que eu estou fazendo com a minha vida. Faz tempo que eu sei muito bem o que estou fazendo.

E eu não poderia estar mais grata pelo tempo que faz, e por cada passo que eu dei no meu tempo. Mesmo com todas as merdas que eu ainda tenho que escutar. Afinal, independente do próximo passo, eu vou continuar fazendo o que eu faço, porque sou eu. E NÃO VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
tai lacerda © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.